Supervisor de Atendimento e Suporte
Grupo Ourho
Descrição da Vaga
Experiência prévia em supervisão de SAC, suporte técnico ou operações de atendimento (desejável telecom ou serviços recorrentes). Conhecimento de ferramentas de CRM e plataformas de atendimento omnichannel. Familiaridade com indicadores operacionais (NPS, CSAT, SLA, TMA, Taxa de Reabertura). Experiência com rotinas de escalonamento de incidentes e acompanhamento de tickets críticos. Desejável vivência com metodologias de Customer Success e visão de experiência do cliente. Habilidades de Gestão …
Publicado há 1 mês
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach